Como realizar compra no varejo pelo site

1) Para adquirir a sua capa fashion, entre no site: capaparasapato.com.br e clique no menu: “Acesse nossa loja virtual” como é mostrado na figura abaixo:

2) Você será direcionado para a loja virtual e irá aparecer essa tela:

3) No canto direito da tela, você vai clicar em: “cadastre-se”

4) Você terá que inserir os seus dados, e para isto basta preencher somente os que tiverem asterísticos (*) o restante é desnecessário, preencha conforme a figura abaixo:

5) Concluindo essa etapa dos dados, a sua conta foi cadastrada com sucesso, desta forma aparecerá uma tela (conforme figura abaixo) e você deve clicar em “continuar”:

6) Posteriormente irá aparecer a seguinte tela:

7) Feito esse cadastro, e você tendo sua conta criada, basta acessar o painel das capas fashion situado na parte superior destacada na cor cinza escuro (conforme a figura abaixo) mostrando os menus , e basta escolher o modelo, numeração e quantidade e por no carrinho.

8) Depois de escolher, você clica em “comprar” e vai pra outra página pra finalizar a compra;

PASSOS PARA FINALIZAR A COMPRA:

1º identificação (já foi feito);

2º Endereço pra cobrança;

3º Endereço pra entrega;

4º Forma de entrega;

5º Forma de pagamento;

6º Confirmar pedido.

E para terminar finalize confirmando este pedido, efetue o pagamento e fique de olho acompanhando o seu produto pelo site do correio no menu rastreamento disponível no site:  http://www2.correios.com.br/sistemas/rastreamento/, para tanto é necessário ter em mãos o  código de rastreio , este será repassado a você após a compensação do pagamento e envio do produto.

O prazo pra entrega do produto:

O pedido será postado em até 48 após a confirmação de pagamento, que no caso de cartão de crédito acontece em até 48 horas e no boleto em até 3 dias úteis. O prazo de entrega é de 7 a 15 dias úteis. Você receberá um e-mail de confirmação do envio juntamente com o código de rastreamento.

Caso compre conosco, no link indicado por Loja Divine Shoes, avise-nos para que possamos ajudá-lo (a) a rastrear seu pedido ok?

Qualquer dúvida, estamos à disposição para ajudá-lo (a).

error: Content is protected !!