Como fazer pedido de capas

/Como fazer pedido de capas
Como fazer pedido de capas 2018-01-22T22:13:46+00:00

1) Entre no site: http://www.covershoesbr.com

2) Clique em LOGAR, situado no canto direito superior da tela, e insira seu e-mail, a senha cadastrada e clique em logar.

3) Irá aparecer a tela inicial do seu escritório, para fazer pedido de capas fashion basta clicar no menu: LOJA VIRTUAL

4) Irá aparecer a tela inicial da LOJA VIRTUAL, alí por ser a página inicial das compras as capas aparecem todas misturadas e sempre mudam, para escolher uma capa específica você deve procurar no menu: CATEGORIAS

5) Exemplo: se você deseja pedir uma capa MEIA PATA, você vai clicar no menu MEIA PATA.

6) Irá aparecer todas as opções de capas fashion para o modelo meia pata, basta você escolher a capa e clicar em cima dela.

EXEMPLIFICANDO: Escolhi uma capa MEIA PATA estampa ONÇA e cliquei na imagem dela, posteriormente a isso você deverá por o seu CEP pra entrega do pedido e escolher a NUMERAÇÃO e a QUANTIDADE

7) Assim q escolher o modelo, estampa, numeração e quantidade clique em comprar;

8) Vai aparecer o carrinho, e lá irão constar as capas que você incluiu.

Para pedir mais capas basta clicar no botão COMPRAR MAIS
Para descartar as capas basta clicar no botão ESVAZIAR

E você irá fazer esse passo de ir comprando mais capas clicando no menu CATEGORIAS, escolhendo o modelo MEIA PATA ou SCARPIN.

Quando acabar as escolhas, você irá clicar no botão VERDE – FINALIZAR COMPRA

Você será direcionado para conferir seu endereço. Nesse passo preste muito atenção! Confira todos os dados do endereço, não esqueça do número da sua residência e principalmente confira se o seu CEP está de acordo com o do correio, pois o mesmo fará três tentativas e se não conseguir realizar a entrega ela pode voltar pra empresa e você terá que arcar com a despesa do novo envio do seu pedido da empresa até você novamente pelo correio. Dados corretos, confirme e finalize a sua compra!

Caso você tenha que receber o seu kit adesão, a empresa irá escolher as cinco capas nos modelos meia pata e scarpin e você não precisará fazer o pedido do mesmo e o código de rastreio do kit (diferentemente dos próximos pedidos que irão aparecer na tela inicial no menu meus pedidos).

Onde você encontra o código de rastreio do kit adesão? Ele aparece na tela inicial, na parte inferior onde tem “RECADO PARA VOCÊ” embaixo do vídeo irá aparacer o código de rastreio, conforme demonstrado na imagem abaixo:

E onde você encontra o número do pedido e o código de rastreio do mesmo (pedidos de recompra, ou seja, posteriores ao kit adesão)? Basta acessar a tela inicial, lá entre os menus, você irá verificar a existência de um menu: “meus pedidos” , conforme a imagem abaixo:

9) Clicando no menu meus pedidos aparece a listagem dele, por exemplo como mostra a imagem abaixo, aparece o número do pedido, status (se estiver pagamento pendente é porque ainda falta você efetuar o pagamento do seu pedido, ou ainda não foi dado baixa neste pagamento, geralmente após ser pago no banco há o prazo de até 3 dias úteis para compensar no sistema da empresa pra poder dar baixa e alterar o status de “aguardando envio” para “pedido enviado para produção” e neste caso sempre que tiver alteração do status eles enviam um e-mail pra você, ou o status aparece como pedido enviado e ao lado aparace o código de rastreio), aparece a data em que foi feito o pedido, o valor e ao lado aparece detalhes onde você pode conferir as capas que você escolheu neste pedido.

ATENÇÃO: Sempre que você fizer seus pedidos e efetuar o pagamento do mesmo, guarde o comprovante, caso pagues online tire um print da tela, caso pague no banco/lotérica tire uma foto do comprovante pago destacando a parte do seu nome, valor e data do pagamento, pois tem que mandar e-mail para o financeiro da empresa, somente se em 3 dias úteis não aparecer a mudança no status do seu pedido, email para dar baixa: [email protected], não esqueça de anexar o comprovante e mandar seu nome, cidade e estado, fone e avisando que o e-mail é refente ao pagamento do pedido número tal, do dia tal e que você está mandando o comprovante e quer que eles dêem baixa no sistema.

Quando o pedido for enviado, a empresa colocará no seu escritório virtual o código de rastreio referente ao seu pedido, onde fica o código?

Acessando o site, fazendo login, aparece na parte inferior da tela um vídeo de informativo da COVER SHOES, abaixo dele sempre aparece os códigos  de rastreio, porém agora estão colocando no menu “meus pedidos” no “status do pedido”. Você poderá acompanhar no site http://www2.correios.com.br/sistemas/rastreamento/ colocando o código de rastreio e clicando em buscar, lá você terá a sua disposição todas as informações do seu pedido desde o envio até a chegada ao seu endereço!